terça-feira, 2 de abril de 2013

Paródia para a Campanha da Voz 2013

Os estudantes do curso de extensão Eder e Maria Denise criaram a divertida paródia abaixo

Paródia: Cantando - Voz educada, saúde cuidada
Música original: Dançando - Ivete Sangalo

O fono vai dizer, eu vou fazer
Voz educada, saúde cuidada
Eu vou fazer, só falta você
Por que prevenir, só depende de você

Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
Cante comigo

Evitar gritar - rouquidão
Evitar fumar - infecção
Falar alto - abuso vocal
Pigarrear - irritação
Cochichar - abuso vocal
Drogas - infecção
Consumir álcool - irritação


Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
Cante comigo





Quando eu vou cantar
Eu deixo me levar
O ritmo me consome
Ate o sol raiar
Mas temos que cuidar
Pra não ficar sem falar
Por que a voz expressa
Nossas emoções


Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
can, can, can, can, can

Cantando, cantando, cantando
Cante comigo






Nenhum comentário:

Postar um comentário